Entenda a situação problema que inspirou a EletroJr a realizar um projeto de instalações elétricas prediais em 3 Dias, tempo Recorde na empresa.

Conheça a Pataca e Entenda o Problema

A Pataca Presentes é uma loja de presentes criativos, mercado bem específico, e com um tipo de estabelecimento bem peculiar: Quiosques em Shoppings.

O dono já possuía uma loja em um centro comercial da cidade, porém queria expandir seu negócio para um dos grandes shoppings da capital baiana: o Shopping Bela Vista.

Tudo parecia estar pronto, o dono já possuía as plantas do local e um responsável para instalação. Contudo, ocorreu um imprevisto de última hora: e o projeto de instalações elétricas? A direção do shopping não permitiria a abertura desse estabelecimento sem um projeto de instalações elétricas feito por um engenheiro com o CREA em dia.

A Escolha

Com essa necessidade para abrir seu estabelecimento, o dono precisaria de alguém especializado para fazer esse serviço, e que entregasse o projeto de forma rápida. Dessa forma, foi que ele ouviu falar da EletroJr.

Por intermédio de uma aluna de engenharia elétrica da UFBA, o proprietário conseguiu entrar em contato com a EletroJr na quinta-feira, dia 18 de outubro de 2018. Em seguida, devido às necessidades do cliente, a negociação ocorreu de forma tão rápida que o contrato estava fechado no sábado, dia 20 de outubro.

O Projeto de instalações elétricas prediais

O projeto já foi iniciado no sábado. Contendo uma equipe enxuta, de apenas 2 membros, o que facilitou bastante a execução e comunicação, e permitiu assim que na segunda-Feira, dia 22 o projeto já estivesse sendo enviado para correção da orientadora, e no dia 23 já estava pronto para ser impresso, e entregue ao cliente.

projeto-elétrico-eletrojr

Como foram contornados os problemas

Haviam diversas dificuldades inseridas no projeto. Havia um tipo de iluminação diferente, uma disposição de tomadas específica e tudo pensado para melhor experiência do cliente.

Mas ainda assim o projeto voltou com necessidades de adequação do shopping, devido à necessidade de um dispositivo de proteção contra surtos (DPS), que foi imediatamente adicionado ao projeto.

Não Fique na Dúvida, escolha a EletroJr

Em conclusão, seja para fazer um projeto de instalações elétricas em 3 Dias, ou para qualquer outra necessidade, a EletroJr é a opção. Não apenas contamos com a equipe que tem a maior capacidade de se adaptar frente as necessidades do cliente, como também, com uma equipe de orientadores totalmente capacitada; não há escolha melhor.

Para descobrir mais sobre o Projeto de Instalações Elétricas e garantir assim a segurança, eficiência, e a melhor solução para sua residência, procure a Eletrojr.