Porque ter um laudo de NR-10? Entenda agora!

A eletricidade está em todos os locais e é essencial para as atividades empresariais e comerciais. Qualquer falha elétrica pode resultar em acidentes graves, bem como perdas de equipamentos ou mau funcionamento. Por isso, é fundamental para uma empresa que as instalações elétricas estejam conforme à norma e em boas condições para evitar desperdícios e possíveis multas. O laudo de NR-10 é uma saída para identificar e encontrar as soluções para estes problemas. Neste texto, entenda agora porquê você precisa dele!

O que é o Laudo de NR 10?

Entenda a importância do LNR-10
Garanta a segurança e evite multas com o laudo de nr-10.

O laudo é um relatório técnico que verifica e analisa toda a instalação elétrica do local de acordo com a norma de segurança em instalações e serviços em eletricidade NR 10. Manter as instalações em conformidade com a norma torna o ambiente seguro, evitando possíveis multas do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) e acidentes graves.

 

 

Evite as multas!

Estar em dias com os laudos e exigências dos órgãos de segurança é muito importante. Além do fator segurança, que já citamos, isso ainda te livra das temidas multas, que podem passar de R$ 5.000,00. Para isso, evite-as e atente-se para o Laudo de NR-10!

Quando fazer um Laudo de NR-10?

Se você deseja atestar a integridade de suas instalações, ou potencias problemas, solicite o laudo emitido por empresas de engenharia elétrica. Além disso, uma empresa de confiança pode realizar o serviço em pouco tempo. Assim, suas instalações ficam seguras e sua empresa continua em bom funcionamento.  É importante estar sempre atento ao sinais de problemas na parte elétrica, como consumo elevado, quedas de tensão, curtos-circuitos e até possíveis choques. A partir desses sinais já é necessário buscar realizar um laudo na instalação, ou para certificar que está tudo de acordo com a norma e funcionando da melhor forma possível.

Solicite orçamento de laudo luminotécnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *